quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

A penúltima vez que eu visitei a Barragem Apolônio Sales, mas conhecida como Barragem Leste em 24/10/2020

 E aqui estou eu na Barragem Leste esperando o avião dos Correios. 


Só falta o avião passar por aqui



AH. E enquanto o avião se aproxima daqui.

Aproveito prá lebrar que.

Não foi possível entrar na usina Apolônio Sales.


Prá poder fotografar e filmar de perto este cimnplexo hidro elétrico.

Já que é proibido o acesso de cenegrafistas e fotografos

Então eu fico devendo as imagens da usina Apolônio Sales prá outra futura visita a este local


Assim sendo eu fico restrito a este espaço aqui do lado de fora da referida usina, do lado de cá deste bairro Barragem Leste, mais conhecido como vila Zebú

E prá terminar com cheve de ouro a minha visita a este complexo, aqui está o avião dos Correios, dando um belo voo rasante.

Agora são exatamente 11:00hs da manhã 

E enquanto o avião dos Correios se afasta desta barragem 


Eu também me afasto daqui, desta vez vou prá o parque aquático Leno Walter parque que fica a 25 Km daqui, lá na prainha do candinheiro, na Rodovia BA-210, rumo ao bairro Tancredo Neves 1... Já fui!!!!!! 




Eu também me afasto daqui, desta vez vou prá o parque aquático Leno Walter parque que fica a 25 Km daqui, lá na prainha do candinheiro, na Rodovia BA-210, rumo ao bairro Tancredo Neves 1... Já fui!!!!!! 

OBS: NA VERDADE ACIMA DESTE POSTRA JÁ FOI POSTADO O TAL PARQUE AQUÁTICO.....


Agora são exatamente 11:00hs da manhã 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário