quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

A primeira vez que eu visitei e fotografei o Leno Walter Parque em 24/10/2005

 E finalmente acbei de chegar aqui no Leno Walter Parque agorinha memo as 11:50hs da manhã

Eu lembro des de já que hoje é uma Segunda Feira, e não é dia de os turistas entrar neste parque, pois o parque só abre aos Sábados, Domingos e feriados.



Mas mesmo assim estes jovens que estão aqui se divertindo não são turistas, são na verdade os filhos do dono do parque que estão ajudando na manutenção do local, e aproveitam a hora do almoço, já que agora são exatamente 12:00hs da tarde, e por isso eles aparecem na baira desta piscina

Olha só o deserto que fica neste local quando os turistas vão embora

Agora é só calma no local.

Imagine quando for no próximo Sábado dia 29/10/2005 quando esse local abrir prá os turistas

Eu lembro des de já que eu só consegui entrar aqui na data de hoje, graças ao dono que é muito amigo meu e que permitiu que eu apenas fotografasse este local, enquanto eu filmo o avião dos Correios passando por aqui


Eu lembro des de já que eu só consegui entrar aqui na data de hoje, graças ao dono que é muito amigo meu e que permitiu que eu apenas fotografasse este local, enquanto eu filmo o avião dos Correios passando por aqui

E assim eu encerro este passeio desta manhã especial, já que o piloto do avião já está reportando no meu rádio, informando ao aeroporto que encerrou por aqui este voo panorâmico por cima de Paulo Afonso, em clima de manutenção



Sendo assim eu vou embora deste parque, e lembro des de já que Sábado que vem dia 29/10/2005 eu estarei aqui novamente, desta vez prá filmar e fotografar os turistas que frequentam este parque, só não vai ter este avião por aqui.


Ah. e lembro tembém que as 17:00hs eu estarei filmando e fotografando este avião dos Correios lá no hangar da Chesf prá conferir se a manutenção deu certo.... Até mais tarde!!! Já fui!!!!!


ATENÇÃO.
Veja outro post de tal avião no aeroporto de Paulo Afonso-Ba.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário