quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

A última vez que eu visitei o modelo reduzido da Chesf em 24/10/2005 e que o google havia excluido tal postagem em 2019.

 Adivinha o que eu estou fazendo aqui no monumento do modelo reduzido..

Mais precisamente na antiga escolinha da Chesf

Aonde se encontra a estátua da mulher e o cavalo.

Não conseguiu adivinhar porque eu visitei este local?

Qual o real motivo de minha vista a este monumento;


Cheio de maquetes em homenagem as construções das usinas da Chesf?






É claro que eu vim até aqui.

Prá fotografar...

E também filmar estas maquetes



Mas eu só vim até aqui.

Graças a um ploblema.
Estou aqui.

Exclusivamente.
Porque ele mesmo...

O avião dos correios resolveu decolar as 10:00hs da manhã, mas não foi prá viajar prá Maceió-Al..

Na verdade este avião deu a pâne no último dia 19/10/2005, e aí ele ficou em manutenção em Maceió-Al, até o dia 24/10/2005 era  foi até subistituido por outro avião, 

só que o outro avião que eu enclusive fotografei e filmei em 20/10/2005 em outro bairro e que não faz parte deste arquivo,
 era um bimotor, 

o tal bimotor já voltou prá Maceió-Al na oite de 23/10/2005,

E agora em 24/10/2005 este monomotor voltou da manutenção e  que agora resolveu dar voos panorâmicos encima de Paulo Afonso, 
prá o piloto poder testar se não haverá nova ameaça de uma possível pâne.... 

E já que este avião passou uma manhã inteira voando de Norte a Sul, e de Leste Oeste 
De paulo Afonso, eu resolvi acompanhar este avião e filma-lo e fotografa-lo... 
Agora eu comemoro o reencontro deste local conhecido como ´´MODELO REDUZIDO´´
Que só foi fotografado graças a minha intenção de filmar o tal avião sobrevoando tal local.







Graças a um p
a.






Nenhum comentário:

Postar um comentário