quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Algumas postagens de meus antigos blogs destruidos pelo google em 2019 sem a minha permissão

 O desfile cívico do dia 07/09/2004 que havia sido postado em fotos e vídeos em 2 blog´s antigos 

Consegui finalmente reencontrar em vários pendriver´s

E  em centenas de dvd´s esquecidos em meu guarda roupas....

Os meus antigos blog´s foram criados em 28/07/2008 para publicar festas populares e pontos turísticos de Paulo Afonso-Ba,

Mas em Março de 2019 o google invadiu a minha conta e retirou do ar meus antigos blog´s com a desculpa de que eu estava sem atualizar meu antigo celular que estava quebrado des de outubro de 2018....

Sendo assim todos os meus canais havia sidos apagados do ar sem a minha permissão,

E somente após meu reclame centenas de vezes apelando para a volta dos meus canais,,,,

O google devolveu o meu canal no Youtube,,,

Mas proibiu os meus blog´s sem nenhuma justificativa......

OBS: Ficam aqui as fotso de 07 de Setembro de 2004












 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário