quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Fotografei o avião que passou o dia 24/10/2005 aparecendo em vários bairros de Paulo Afonso-Ba nesta mesma data.

 Pronto!! Finalmente aqui estou eu as 17:00hs como eu havia prometido. o piloto do avião já vai embarcar no avião, e eu é claro acabo de ser informado que a manutenção feita neste avião semana passada lá em Maceió-Al deu tudo certo, e os voos panorâmicos de hoje cêdo, também deu tudo certo... Agora só falta este avião decolar.. 


E agora já são exatamente 17:30hs da tarde, e aí está o avião dos Correios decolando prá mais um voo. 

E assim este avião vai embora prá Maceió-Al 



 E eu desejo boa sorte ao piloto e co-piloto deste avião, e que desta vez cheguem em paz na capital alagoana, sem nenhuma pãne.... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário