quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Segunda vez que eu visitei o Leno Walter parque em 29/10/2020

 E aqui estou eu mais uma vez no Leno Walter parque 


E desta vez é claro, repleto de turistas 


Olha só a diferença de Segunda Feira passada dias 24/10/2005, quando este parque aqui era um verdadeiro deserto 



E agora está assim. 



Lotado de turistas. 

Vindos de Paulo Afonso. 



E de todo o Brasil. 


E gente que não acaba mais. 



E desta vem sem nenhum avião passando por aqui


Somente os turistas.






E fotografados.


Prá completar asim a minha coleção de flagrantes




Neste parque...


Eu lembro des de já que.



Este parque está localizado.

Na antiga prainha do Candinheiro


Na rodovia BA-210..


Um pouco antes do bairro Tancredo Neves 1



E aqui sempre está assim lotado de turistas


E eu é claro que já vou embora daqui


Pois como hoje eu não vim filmar e nem fotografar nenhum avião por aqui


Pois eu vim apenas filmar e fotografar os turistas de hoje, só prá comparar os dias que aqui não tem turistas, com os dias que aqui tem sim muitos turitas por aqui.


Eu assim também é claro que gostaria de lembrar que quando eu estive por aqui Segunda Feira passada, dia 24/10/2005, quando este parque estava fechado, eu havia também esquecido de fotografar o dono do parque, mas hoje graças a Deus, eu consegui encerrar com cheve de ouro esta visita saindo na foto ao lado dele mesmo, o meu amigo aqui a direita desta foto de camiseta regata, é ele mesmo o dono do parque. e é a ele que eu agradeço estas 2 visitas de 5 dias atraz e de hoje.... Já fui embora prá minha casa. Até o próximo voo dos Correios em algum lugar desta cidade.Já fui!!!!!!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário